in

Resumo Avenida Brasil (14/04): Carminha cai em emboscada de Tufão

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta terça-feira, 14 e abril, Tufão arma emboscada para Carminha, que cai feito um patinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carminha tenta inventar uma nova história para seu marido, mas ele não acredita em nada do que ela diz, ficando com muita raiva da megera, que conseguiu lhe enganar esse tempo todo.

Nilo não consegue causar o mesmo impacto em Lucinda, sendo expulso de uma vez por todas do local por Santiago, que se cansa das trapaças dele, deixando-o comer poeira. Ivana, cada vez mais surtada por seu marido, é amparada por sua mãe.

Publicidade

Muricy conforta Ivana, em Avenida Brasil

Com dó da filha, Muricy faz de tudo para que ela se sinta bem, pois não quer que ela se prejudique por causa de sua desilusão amorosa, sendo que ela ainda tem uma vida inteira pela frente, podendo ficar com quem quiser.

Publicidade

Escutando uma discussão entre Max e sua mãe, Ágata corre para avisar seu pai, que vai imediatamente ver o que está acontecendo. Diógenes está desolado por causa de sua esposa, mas Roni tenta animar seu pai.

Publicidade

Carminha pensa que enganou Tufão

Ao saber que não sai nenhuma foto sua na mídia, Suélen perde a paciência, pois queria que os flashes estivessem voltados todos para ela. Carminha ganha uma joia de Tufão, que lhe faz acreditar que ele não tem mais nenhuma desconfiança sobre ela.

Acreditando que está com tudo sob controle, Carminha sai, mas é seguida pelo ex-jogador. Wallerson convence Suélen a dar uma volta em seu carro. Tufão flagra sua mulher dando dinheiro para Max, ficando perplexo com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.