in

No BBB20 de ontem, Thelma colocou Babu no paredão e disse: ‘Me sentindo a pior pessoa’

GShow

A formação do paredão de ontem no BBB20 foi tensa e mais uma vez Babu está na berlinda e torcendo para não ser eliminado, ainda mais que ele conseguiu chegar à reta final do reality que termina no próximo dia 23.

Publicidade

O voto de Thelma foi crucial para colocar Babu no paredão e mais tarde ela se mostrou arrependida pela decisão tomada, inclusive chegou a dizer: “Estou me sentindo a pior pessoa do mundo“.

Manu ouviu a amiga atentamente e depois tentou tranquilizá-la, dizendo que não era preciso carregar esta culpa e que Babu provavelmente vencerá mais um novo paredão e seguir firme rumo à final do BBB20.

Publicidade

Gizelly, que ouvia a conversa, fez questão de relembrar Manu que ela também estava na berlinda e a líder pediu desculpas pela forma como se expressou, então a advogada rebateu: “Eu vou tirar o homem“.

Publicidade

Arrependimento após paredão no BBB20

Thelma disse que se sentia traidora porque Babu estava encarando seu 8º paredão, mas justificou seu voto: “Talvez para ele me entender seria como se, ele, no meu lugar, tivesse que escolher entre votar em mim ou no Prior“.

Publicidade

Manu disse que seria bom a médica ir conversar como Babu e tentar esclarecer tudo, mas neste momento o brother se aproximou delas e disse que aceitava os votos deste paredão e respeitava cada um dentro do BBB20, mas que seus argumentos também precisavam ser entendidos.

Manu venceu a Prova do Líder e indicou Mari, depois Babu acabou sendo emparedado pela votação, porém, poderia ter se livrado se Thelma não tivesse votado nele e é isso que causou uma grande polêmica, deixando inclusive muitos internautas revoltados, pois alegam que a médica traiu o brother.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br