in

Paredão de ontem no BBB20 foi polêmico e público protesta: ‘Prior estava certo’

GShow

O paredão de ontem no BBB20 colocou Babu novamente na berlinda e causou uma grande polêmica nas redes sociais, pois Thelma votou no brother e nas redes sociais muitos internautas lembraram que Felipe Prior chegou a alertar o amigo por diversas vezes sobre esta possibilidade.

Publicidade

Thelma chegou a dizer depois que se sentia a pior pessoa do mundo por ter votado em Babu, mas o paredão já estava formado e não tinha como voltar atrás. O ator carioca comentou a respeito disso e explicou que não ficaria retrucando voto, porém, não tinha como esconder o que estava sentindo naquele momento.

A partir do momento que vou para o top 10 (participantes) e eu não ganho o líder, batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última, era só votar na Rafa“, completou Babu.

Publicidade

Voto de Thelma causou polêmica no BBB20

A médica se justificou alegando que chegou a olhar para a Rafa, que sempre pensou como ela dentro do BBB20, tendo as mesmas intuições e decidiu não votar nela.

Publicidade

Em seguida, Thelma disse que seu coração doeu, mas ela precisou pensar em uma estratégia para o jogo e mesmo gostando muito do brother precisou indicá-lo ao paredão.

Publicidade

No Twitter, o termo ‘o Prior estava certo’ foi parar entre os assuntos mais comentados. Muitos internautas lembraram que o arquiteto discutiu várias vezes com Babu, alegando que ele precisava votar de forma estratégica e que Thelma votaria nele quando fosse preciso, mas o ator sempre alegou que nela não votaria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br