in

Resumo Totalmente Demais (14/04): Jonatas tem segredo descoberto por Florisval

Globo

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, na terça-feira, 14 de abril, Florisval descobre que Jonatas é menino de rua.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gilda, ao chegar para visitar sua filha, fica surpresa com o estado dela, que consegue surpreendê-la mais uma vez. Dino, não acreditando que sua mulher esteja sendo sincera com ele, ameaça colocar sua enteada atrás das grades.

Arthur volta a procurar Eliza, querendo que ela aceite seu convite de ser modelo, afirmando que pode torná-la uma das mulheres mais aclamadas do mundo da moda, além de fazê-la ganhar muito dinheiro com o trabalho.

Publicidade

Carolina lamenta não estar grávida, em Totalmente Demais

Zé Pedro, conversando com carolina, comunica que o contrato da aposta entre ela e Arthur não precisará de proclames, podendo ser informal, pois os dois tem ciência do que devem abrir mão. Carolina revela para sua irmã que não deu certo, pois o teste de gravidez deu negativo.

Publicidade

Dino resolve testar sua mulher, pedindo que ela recupere o colar que pertenceu ao ex-marido. Orientado por sua herdeira, Hugo entra em contato com Felipe Cabral, falando sobre uma linda camponesa.

Publicidade

Florisval desmascara Jonatas

Segundo o comerciante, a menina é a pessoa ideal para ganhar o concurso da Garota Totalmente Demais. Posteriormente Florisval encontra seu ex-enteado vendendo balas no farol, ameaçando contar tudo que viu para a mãe dele.

Jonatas fica com medo, pois sabe que a mãe jamais admitiria que ele ficasse na rua, vivendo como se fosse um mendigo. O menino que saber o que o ex-padrasto quer para continuar de boca fechada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.