in

Resumo Fina Estampa (14/04): Antenor vai à festa de Tereza Cristina, causando climão

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, na terça-feira (14), Tereza Cristina volta para sua festa, dando de cara com Antenor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo do folhetim, assim que sua tia Íris coloca os pés em sua mansão, Tereza Cristina não pensa duas vezes, colocando a culpa em Vanessa, acusando-a de ser a responsável pela entrada dela.

Crô percebe que Antenor não está em condições de falar nada, pois está completamente embriagado. Todos começam a notar a ausência de Tereza Cristina da festa, que não chega nunca, causando o maior suspense entre os convidados.

Publicidade

Íris pede ajuda de Tereza Cristina

Com muitos problemas financeiros, Íris conversa com sua sobrinha, querendo que ela volte a lhe ajudar, pois sabe muito bem que ela tem condições suficientes para isso. A tia da malvada ameaça contar o segredo dela para todos.

Publicidade

Não querendo ter sua vida exposta, Tereza Cristina começa a pensar em alguma alternativa para se afastar de sua tia. Quinzinho, sem saber que o bilhete que está segurando é valioso, brinca com ele. Durante a luta, Wallace perde ponto, fazendo sua mulher entrar em desespero, pois eles não podem se dar ao luxo de perder essa luta, tendo que fazer de tudo para ganhar.

Publicidade

Tereza Cristina assusta convidados com atitude

Depois de conversar com sua tia, Tereza Cristina retorna para a festa como se nada tivesse acontecido, mas todos estranham sua aproximação com Íris. Wallace não resiste e desmaia. Quinzé comemora a derrota do marido de sua ex.

Mesmo se corroendo por dentro, Tereza Cristina celebra a renovação dos votos de seu casamento, fazendo seu marido o homem mais feliz do mundo. Tereza Cristina flagra Antenor em sua celebração.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.