in

Quem venceu a Prova do Líder no BBB20? Manu descobre talento incrível e assume liderança

GShow

Na noite deste domingo no BBB20 foi realizada mais uma Prova do Líder e Manu Gavassi se deu bem na disputa. Os participantes precisavam arremessar bolas em uma pista e onde acertassem marcariam pontos. A cada bola jogada, a cantora comemorava muito porque foi bem em todas as fases da prova.

Publicidade

Manu Gavassi é a 14ª líder do BBB20 e ainda brincou: “Deve ter havido algum erro. Eu ganhei alguma coisa, meu Deus do céu“. Gizelly foi a primeira a ser eliminada desta Prova do Líder. Na segunda fase, Rafa fez apenas 10 pontos e deixou a disputa pela liderança.

Uma nova rodada começou e Mari foi eliminada por fazer somente 20 pontos. E na final, Manu fez 90 pontos e comemorou muito. A cada nova rodada os confinados lançavam a bola para ver quem faria mais pontos.

Publicidade

Logo após a Prova do Líder no BBB20 foi realizada a formação de um novo paredão e Manu Gavassi colocou Mari na berlinda. Em seguida houve uma votação entre os grupos Vip e Xepa, assim, Babu e Gizelly completaram o paredão deste domingo.

Publicidade

Eliminação de Flayslane no BBB20

Quando Tiago Leifert foi anunciar quem era o eliminado da noite, dispensou Babu logo por ele ter sido o menos votado. Em seguida chamou a atenção das duas sisters emparedadas por elas darem início a uma briga sem sentido no jogo.

Publicidade

Por fim o apresentador revelou que Flay foi a mais votada e estava fora do BBB20. Ao deixar a casa e se encontrar com Tiago Leifert, a cantora explicou que tem esse jeito explosivo e desde o início sabia que isto poderia lhe custar caro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br