in

Quem está no paredão do BBB20? Babu, Gizelly e Mari disputam pela permanência na casa

Reprodução/Globo

A vigésima edição do Big Brother Brasil vem sendo um sucesso de audiência, alavancando cada vez mais os índices da Rede Globo e conquistando um lugar especial na rotina de grande parte dos brasileiros. No décimo quarto paredão, Babu, Gizelly e Mari disputarão para permanecer na disputa pelo tão cobiçado prêmio de um milhão e meio de reais.

Publicidade

Neste domingo (12), Flayslane teve que dizer adeus ao confinamento, com 63% dos votos do público. Thelma foi a segunda mais votada, com 36,53% dos votos. Babu chamou a atenção dos internautas, tendo somente 0,47% na votação, se configurando um forte participante para ser o campeão da edição. O ator escapou de um paredão diretamente para outro.

Publicidade

A formação do décimo quarto paredão

Publicidade

Gozando do poder de líder adquirido, Manu Gavassi indicou Mari ao paredão. Para a votação da casa, os participantes foram divididos em dois grupos: o da xepa e o do vip. Pelo fato de Mari, que pertence a xepa, já estar na berlinda, coube a ela o voto de minerva, que o fez escolhendo a Gizelly. Babu foi o mais votado do grupo vip recebendo o voto das duas sisters.

Publicidade

A votação e o resultado da berlinda

Embora tenha várias enquetes disponíveis na web, para a finalidade da computação do voto para o resultado oficial, é necessário que seja realizada no site do Gshow.

O resultado será divulgado ao vivo no programa desta terça-feira (14) e a votação promete ser acirrada. Com a próxima eliminação, restará apenas seis participantes na disputa pela quantia de um milhão e meio de reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.