in

Enquete do UOL BBB20 erra resultado do paredão e público comemora nas redes sociais

GShow

Babu, Thelma e Flayslane ficaram ansiosos durante todo o domingo, esperando o resultado do paredão no BBB20 e no programa à noite Tiago Leifert revelou o resultado ao vivo. Babu foi o menos votado e comemorou muito, enquanto Flay foi a mais votada, com 63%.

Publicidade

O UOL havia disponibilizado uma enquete perguntando quem o público gostaria de eliminar e o resultado apontava Thelma como a mais votada, com 53,05% dos votos.

Porém, o resultado oficial mostrou que a cantora é que recebeu a maioria dos votos e por isso deixou o BBB20 já na reta final.

Publicidade

Antes de deixar o reality, Flayslane fez questão de pedir perdão às confinadas e de forma especial para Rafa Kalimann. Ao deixar a casa a cantora se encontrou com Tiago Leifert e conversou rapidamente sobre suas atitudes no jogo.

Publicidade

Meu jeito é muito arriscado. Eu tô muito feliz pela oportunidade que eu tive, tô muito honrada como sempre“, disse Flay, admitindo que errou muito, mas tentou dar o melhor de si na disputa e por isso se jogou.

Publicidade

Internautas comemoram saída de Flay do BBB20

No Twitter, o termo ‘Tchau Flay’ ficou entre os assuntos mais comentados na noite deste domingo e muitos internautas comemoraram a saída da cantora, enquanto os fãs lamentavam.

Uns fizeram questão de lembrar alguns episódios polêmicos da cantora no BBB20, como por exemplo, quando ela fez xixi no carpete da sala.

Após a saída de Flayslane do BBB20, foi realizada uma nova Prova do Líder e Manu Gavassi foi quem se deu bem. A dinâmica exigiu habilidade dos confinados e a cantora fez uma pontuação maior e assumiu a liderança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br