in

BBB20: Babu revela que perdeu papel na novela Avenida Brasil e motivo surpreende os fãs

GShow

Babu é um dos favoritos no BBB20 e a história de batalha do ator carioca tem emocionado e conquistado fãs de todo o Brasil. Nesta última sexta-feira (10), o brother revelou a Flay durante uma conversa na varanda que ele chegou a recusar dois convites feitos pela Globo para atuar na novela Avenida Brasil.

Publicidade

A trama fez grande sucesso e agora voltou a conquistar boa audiência no Vale A Pena Ver de Novo. E o motivo surpreendeu os internautas, sendo que a recusa aconteceu porque Babu já tinha outro compromisso, pois iria interpretar Tim Maia em um filme sobre a vida do cantor.

Como as gravações atrasaram, o ator não teve como trabalhar em uma das novelas de maior sucesso na Globo.

Publicidade

Avenida Brasil foi ao ar em 2012 e se tornou um fenômeno de audiência. Em relação à cinebiografia de Tim Maia, as filmagens tiveram início em 2013 e a estreia foi no ano seguinte.

Publicidade

Até hoje a novela Avenida Brasil é uma das produções mais comentadas da Globo e já foi exibida em dezenas de países. O folhetim de João Emanuel Carneiro trouxe personagens que até hoje são lembrados com carinho pelo público, como Carminha, interpretada por Adriana Esteves.

Publicidade

A reta final do BBB20

No Vale A Pena Ver de Novo, Avenida Brasil continuará sendo exibida até o fim de abril, sendo substituída por Êta Mundo Bom.

Babu já foi indicado a vários paredões no BBB20 e segue firme no jogo, muitos já apontam que ele será o grande vencedor desta edição, mas ainda tem muito jogo pela frente.

O BBB20 chega ao fim no próximo dia 23 e não haverá festa com os ex-participantes e a plateia por causa da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br