in

Que horas começa o BBB20 hoje? Reality terá eliminação, Prova do Líder e novo paredão

GShow/Montagem-Russel

A noite deste domingo (12), será tensa no BBB20 porque Tiago Leifert anunciará no programa ao vivo quem será eliminado no paredão entre Babu, Thelma e Flayslane. As enquetes apontam que o brother não terá nem 2% dos votos, sendo que a disputa deverá ficar mesmo entre as sisters.

Publicidade

Logo após a eliminação será realizada uma nova Prova do Líder e os participantes precisarão ter muita agilidade para se darem bem. É preciso manter o foco, mas todos têm chance de ficar com a cobiçada liderança e também a imunidade na formação do paredão que acontece hoje ainda.

E logo em seguida os internautas começarão a votar em quem eles querem eliminar. A final do BBB20 será o próximo dia 23 e até lá, a melhor forma de tentar garantir uma vaga entre os finalistas é se manter longe dos paredões.

Publicidade

Segundo o site da Globo, o BBB20 neste domingo terá início às 22h29, logo após o Fantástico que está com uma série de reportagens sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus e por isso pode ser que o reality atrase alguns minutos para começar, como já aconteceu em alguns domingos anteriores.

Publicidade

Babu é um dos favoritos no BBB20

Nas redes sociais os fãs já estão preparados para votarem muito, pois sabem que para manter o favorito no jogo, caso ele caia no paredão, só mesmo votando no rival para tentar eliminá-lo.

Publicidade

Babu é apontado por muitos como o favorito desta edição, mas os fãs já perceberão que há outros participantes fortes no BBB20, como Rafa, Manu Gavassi, por isso após o paredão, todos começam a votar e só param quando chega o momento de Tiago Leifert anunciar quem sai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br