in

Live de Zé Neto e Cristiano tem cantores bêbados e momento bizarro; assista

Live de Zé Neto e Cristiano / Reprodução

A Live de Zé Neto e Cristiano teve momentos icônicos e a internet foi ao delírio. Neste domingo, 12 de abril, a Live de Zé Neto e Cristiano virou o assunto mias comentado do Twitter. Os cantores já começaram a transmissão, aparentemente, bêbados e, ao longo de todo o show ao vivo, mais bebida apareceu em cena. 

Publicidade

Cantores bêbados, choro e cabeça raspada: a Live de Zé Neto e Cristiano 

Zé Neto chegou a chorar durante a Live de Zé Neto e Cristiano e o segunda voz, Cristiano, reclamou que o mundo não reconhecia esse posto na dupla sertanejo. Zé Neto disse que o amava e tentou abraçá-lo, quase fazendo o parceiro cair no chão. Até às 21h15, no horário de Brasília, após mais de três horas de show, a Live de Zé Neto e Cristiano continuava no ar. 

Veja abaixo o momento em que Zé Neto consola o parceiro Cristiano, que reclamou que ninguém valorizava o segunda voz, mas que esse cara também cantava muito. 

Publicidade

Zé Neto raspa a cabeça de Cristiano durante live para ajudar vítimas do coronavírus

Conforme o show continuava, os cantores pediam arrecadação de dinheiro e alimentos. O objetivo é ajudar as vítimas do coronavírus em todo o Brasil. Zé Neto disse que rasparia a cabeça de Cristiano, caso a meta fosse atingida. Em alguns momentos, a live chegou a dar praticamente dois milhões de pessoas simultâneas no Youtube, sendo um grande sucesso. 

Publicidade

Cristiano, no entanto, acabou com um pedaço da cabeça raspada, antes mesmo de chegar à meta estabelecida. Os internautas, como pode ser visto à cima, foram à loucura. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.