in

Resumo A Escrava Isaura (13/04): Geraldo e Malvina são flagrados por Leôncio

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de segunda (13), Leôncio flagra Geraldo e Malvina na sala, não gostando do que vê.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, não conseguindo parar de desejar Isaura, Leôncio vai com tudo para cima da escrava, tentando roubar um beijo dela, que não suporta ser tocada pelo fazendeiro, desejando que ele morra.

Mesmo com toda rebeldia de Isaura, Leôncio fica cada vez mais apaixonado por ela. Preocupado com Isaura, que vem sendo ameaçada por Leôncio, Álvaro recebe uma carta de sua mãe, confirmando que está muito doente.

Publicidade

Helena volta a ter esperanças, em A Escrava Isaura

Avisando que não tem muito tempo de vida, ela pede que o filho vá vê-la quanto antes. Com dor no coração, pois não queria ter que deixar Isaura sozinha, o rapaz revolve partir para visitar sua mãe, que pode estar com seus dias contados.

Publicidade

Helena, sem esperanças de ser feliz no amor, descobre que Diogo está vivo, ficando animada com a possibilidade de ficar com o rapaz para sempre, podendo ter um final diferente do que estava acostumada.

Publicidade

Geraldo encontra Malvina sozinha

Branca volta a perturbar Isaura, alegando que vai subir ao altar com Álvaro. Enquanto isso, Tomásia chega à delegacia para visitar Miguel, pai de Isaura, querendo saber como ele está conseguindo sobreviver na prisão.

Malvina encontra Geraldo, que lhe pega sozinha na sala, pedindo para conversar com ela sobre os últimos acontecimentos. Depois de ser julgado, Coqueiro é levado para a forca, sendo executado de maneira brutal.

Assim que entra na sala, Leôncio flagra sua esposa conversando na maior intimidade com Geraldo. Em Seguida, ele vai à cozinha para atentar Isaura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.