in

Coronavírus: esposa de protagonista de Totalmente Demais revela drama de Felipe Simas

Natelinha

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, detalha rotina do marido em meio ao coronavírus. Protagonista de Totalmente Demais, Felipe Simas está com o novo coronavírus. Por conta da doença, ele precisou se afastar da família em um cômodo da própria casa, no Rio de Janeiro. Coube à esposa dele, Mariana Uhlmann, falar sobre como está a rotina do marido.

Publicidade

Felipe Simas se isola da família por coronavírus e esposa comove ao detalhar rotina do marido

De acordo com a esposa de Felipe Simas, ele está bem. O estado de saúde de Felipe Simas é estável, ou seja, ele não teve piora ou melhora dos sintomas da Covid-19 até o momento. 

“Estamos com todos os cuidados médicos, temos falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, afirmou Mariana. Ela também disse não saber onde o marido pode ter contraído a doença, já que os dois seguiam as recomendações de isolamento”, disse a esposa do ator, que pode ser visto na reprise de Totalmente Demais. 

Publicidade

Antes da reprise de Totalmente Demais, a TV Globo exibia no horário Salve-se Quem Puder, que, por acaso, também é estrelado por Felipe Simas. A esposa do ator da Globo confirmou que a família não sabe como Felipe Simas contraiu a doença, que já matou mais de 1.200 brasileiros. 

Publicidade

“A gente não tem saído, por conta das crianças. Felipe estava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia (em delivery), ele que pegava. Então não fazemos ideia de onde ele pegou”, disse a esposa do ator. Por conta da pandemia do Coronavírus, as gravações de Salve-se quem Puder e de outras novelas foram interrompidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.