in

Resumo Amor Sem Igual (13/04): Tobias e Fernanda descobrem casamento de Ramiro e Donatella

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, na segunda-feira, 13 de abril. Ramiro choca Tobias e Fernanda ao revelar casamento com Donatella.

Publicidade

Ainda neste capítulo, frente a frente com Leandro, após ter sofrido nas mãos do advogado, Maria Antônia fica em choque, não querendo olhar na cara dele. Hugo questiona Maria Antônia, querendo saber quem é o rapaz.

Completamente perturbada pela presença do advogado, Maria Antônia não responde, ficando paralisada. Hugo não quer que o rapaz continue na casa, pedindo que ele saia do loca, pois está disposto a chamar a polícia.

Publicidade

O rapaz tenta convencê-lo de que é melhor sair por bem, pois pode acabar piorando sua situação com todo mundo.

Publicidade

Hugo sofre ataque violento, em Amor Sem Igual

Não obedecendo Hugo, Leandro parte com tudo para cima do rapaz, que troca socos com ele. Desesperada, Maria Antônia grita por socorro, implorando para que alguém ajude-os, pois Leandro está tentando lhe fazer mal novamente.

Publicidade

Depois de arrumar sua mala, Oxente vai embora de casa. José, não entendendo nada que está acontecendo, questiona o amigo para saber o motivo dele estar indo embora de casa, mas ele diz que sua mulher não gostou dele ter adiantado a herança de um dos herdeiros.

Oxente vai para casa de Miguel, na intenção de pedir que ele lhe deixe passar um tempo por lá. Poderosa afronta Olympia, afirmando que ela deve ter ganhado muito dinheiro usando Cindy como cobaia.

Ramiro surpreende família com anúncio

Olympia, no entanto, revela que Ramiro apareceu, levando todo o dinheiro que eles haviam tirado. Poderosa e Olympia, juntas, planejam um novo golpe contra Ramiro, querendo que ele pague pelo que fez com elas.

Durante o jantar, Ramiro revela para todos que irá se casar com Donatella, deixando seus filhos chocados, principalmente Tobias, que é completamente apaixonado pela prostituta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.