in

Avenida Brasil: Max leva Carminha para o canil, a amarra e dispara: ‘Teu lugar, cadela’

GShow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Max será vítima das maldades de Carminha, pois ela armará um plano para matar o amante afogado, só que ele conseguirá escapar e ficará furioso.

Publicidade

No dia seguinte, ele aparecerá na mansão e a vilã ficará chocada ao vê-lo. Para se vingar, Max amarrará a ex-amante em um canil, deixando a megera desesperada.

A personagem de Adriana Esteves bem que tentará fugir. Ela conseguirá pular a janela de seu quarto e estará perto de chegar ao portão, quando será impedida de ir embora por Max.

Publicidade

Tentando fugir? Nem pensar, Carminha! Acha que eu vou deixar barato a tua trairagem? Eu vim te dar o troco, minha filha! Não sou homem de deixar a vadia que tentou me assassinar no bem bom, não“, dirá Max, avisando que ela tentou matá-lo e, agora, chegou a vez da megera pagar caro por isso.

Publicidade

Carminha é desmascarada em Avenida Brasil

Ela bem que chegará a implorar pelo perdão dele, mas o sujeito se mostrará irredutível e arrastará Carminha até o canil da mansão, onde amarrará os braços da vilã e ainda a amordaçará. Max dirá que a deixará por lá, já que gosta tanto da mansão do marido, e completa: “Vou te deixar aqui, amarrada onde é o teu lugar, cadela“.

Publicidade

Com sangue nos olhos, Max avisará que ela o subestimou mas, agora, chegou a hora de descobrir que não estava lidando com um idiota e que tem todas as cópias das fotos na chácara.

E Max cumprirá a ameaça, entregando as fotos para a família de Tufão. Todos ficarão chocados com as imagens de Carminha e Max juntos. Carminha será desmascarada e expulsa da mansão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br