in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/04): Safira vai morar com Priscila e seus pais

SBT

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira (13), mesmo contra vontade de Priscila, Safira vai morar com os pais.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Priscila diz para seus avós que não dará nenhum apoio para sua mãe, mesmo sabendo que ela está desempregada, não tendo nem onde morar, pois não tem como arcar com suas despesas.

A assistente social chega ao apartamento de Joaquim, revelando que já sabe de toda armação deles, vindo buscá-los para ficar em outro orfanato. Mesmo contra a vontade das crianças, ela resolve levá-los embora.

Publicidade

Safira chega de mala e cuia na casa dos pais

Vendo tudo que está acontecendo com as crianças, Meire chora muito, mas não vê outra solução, pois sabe que não pode fazer nada para impedir que elas sejam levadas para o orfanato. Mais tarde, Safira chega à casa de seus pais, revelando que está lá para morar com eles.

Publicidade

Mesmo que eles não lhe aceitem no local, ela avisa que não irá embora, pois não tem para aonde ir. Rebeca tenta conversar com sua filha, que não quer saber de falar com ela, pois está muito chateada com tudo que vem acontecendo.

Publicidade

Rebeca se desentende com sua filha, em Cúmplices de Um Resgate

Os irmãos de Joaquim são separados, indo cada um para um orfanato diferente. O garoto fica com seu coração partido, mas promete fazer de tudo para conseguir resgatar todos. Luiz não pretende desistir da clínica veterinária, alegando que cuidará de tudo para Hugo.

O rapaz, namorando Helena, estámuito animado para morar e trabalhar no zoológico ao lado dela, não vendo a hora de estarem juntos novamente. Rebeca e Manuela não conseguem se entender.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.