in

Resumo As Aventuras de Poliana (13/04): Luísa e Violeta implicam uma com a outra

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de segunda-feria (13), Violeta e Luísa discutem na galeria.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roger não se conforma com os ataques de sua empresa, indo atrás de Pendleton para verificar quem está por trás dos atentados, pois tem certeza que ele está por trás de tudo.

Ruth, desconfiada, pede que Helô olhe suas câmeras, pois quer descobrir quem teve coragem de deixar o envelope em sua mesa, pois não está com bom pressentimento, tendo certeza que terá uma grande decepção.

Publicidade

Luísa é contratada por Glória

Iuri, muito decepcionado, não se conforma com o término do namoro, tendo certeza que sua namorada não deveria tê-lo feito de bobo, pois ele sempre quis o melhor para os dois, mas teve seu coração despedaçado por ela.

Publicidade

A Polícia vai à casa de Lindomar, que fica assutado com a chegada das autoridades. Os agentes comunicam que estão lá para verificar uma denúncia de roubo, pois sabem que estão escondendo coias ilegais.

Publicidade

Luísa começa a dar expediente na galeria de Glória, que contrata tia de Poliana para lhe prestar alguns serviços. Yasmin e Luigi terminam o relacionamento, ficando chateados um com outro. Momentos depois, Waldineusa continua exigindo que Falcão assuste Ruth, pois ela deve pagar por sua ousadia.

Violeta implica com Luísa

Nadine surpreende ao apresentar a nova versão do robô da 0110, que além de ficar invisível, possui uma série de habilidades. Filipa é zoada pelo canal Vou Te Zuar. Brenda resolve ir à festa com seus amigos, convidando Gabi. Violeta e Luísa se estranham.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.