in

Resumo Meu Coração é Teu (13/04): Isabela é humilhada por Fernando

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, na segunda-feira, 13 de abril, no SBT, Fernando humilha Isabela em casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernando entra em contato, convidando seu irmão para seu casamento, mas ele responde que não poderá comparecer, pois não quer que o rapaz fique chateado. Ana convida Magda para tomar café da manhã, contando sobre seu casamento.

Dorival descobre que Johnny dará um workshop, fazendo de tudo para conseguir ajudá-lo, pois quer que ele se sinta muito bem com tudo que ele está propondo, não precisando ficar aflito, afinal, ele tem muita gente torcendo pelo romance dele.

Publicidade

Arquimedes e Isabela agem contra Ana e Fernando

Arquimedes e Isabela começam a pensar em um plano para conseguir sabotar o casamento de Ana e Fernando, fazendo-os se arrepender de terem decidido colocá-los para fora de suas vidas. Enquanto isso, Ana conversa com Fanny sobre seus pretendentes.

Publicidade

A madrasta da menina quer saber com quem ela se imagina no futuro, mas a jovem não consegue dar uma resposta plausível, pois está com muita dúvida. Arquimedes tem ideia para descobrir tudo que precisam sobre o casamento.

Publicidade

Ana sugere que Fanny não assuma o amor que sente por Lênin, pelo menos até ter muita certeza do que quer. Posteriormente, Isabela e Arquimedes tentam de tudo para evitar que o casamento de Ana e Fernando ocorra, mas não conseguem.

Isabela é descoberta

Nícolas surpreende Jennifer e Johnny, pedindo que eles sejam muito felizes, estando na torcida pela felicidade deles, que merecem viver como sempre sonharam. Fanny é sincera com Lênin, que lhe dá um beijo de despedida. Isabela é desmascarada, sendo humilhada por Fernando, que diz ter pena dela.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.