in

Quem votará hoje no BBB20? Resultado dependerá do paredão e da Prova do Líder

GShow

Na noite deste domingo (12), haverá mais uma votação para formação de paredão no BBB20, e o público saberá quem poderá participar da votação logo após Tiago Leifert anunciar quem será eliminado na noite de hoje.

Publicidade

Gizelly, Ivy, Manu, Mari e Rafa terão presença garantida na votação de hoje. Babu, Flayslane e Thelma estão na berlinda, sendo que um deixará o reality dentro de algumas horas, enquanto os outros dois continuarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e poderão participar da votação.

Assim que Tiago Leifert revelar quem será o eliminado neste 13º paredão, e o mesmo deixar a casa, os demais participarão de uma Prova do Líder que exigirá muita habilidade.

Publicidade

O líder da semana poderá respirar aliviado porque conquistará uma importante imunidade e ficará bem perto da grande final, que será no dia 23 deste mês. Só que o líder precisará indicar alguém ao paredão e, logo em seguida, começará a votação para formação de um novo paredão.

Publicidade

Quem é favorito na reta final do BBB20

Quem voltar do paredão de hoje estará a 11 dias da grande final. O público já está elegendo os favoritos desta edição, ou seja, aqueles que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão no último programa do BBB20.

Publicidade

Babu é, sem dúvida alguma, um dos favoritos a vencer o BBB20, mas isso não significa que não há chances para os demais. Manu Gavassi, por exemplo, voltou de um paredão recordista, que teve 1,5 bilhão de votos, mostrando que é uma forte candidata ao prêmio milionário.

Rafa também vem se fortalecendo no jogo e vai conquistando mais fãs a cada dia, podendo chegar também à grande final do BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br