in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (13/04): Armando decepciona Betty com atitude

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, na segunda-feira, 13 de abril, Betty se decepciona com atitude de Armando.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, depois de ser desprezado por sua secretária, Armando resolve se redimir com Betty, comprando um cartão romântico para ela, na intenção de fazê-la lhe perdoar por tudo que ele fez.

Armando, no entanto, acaba se metendo em uma grande confusão, pois quando se dirige até a sala de Betty para entregar o presente, Marcela aparece, questionando para quem seria, deixando-o sem nenhuma reação.

Publicidade

Catalina surpreende Armando e Marcela

Pensando rápido, Armando entrega o embrulho nas mãos da noiva, afirmando que é para ela, mas que não conseguiu fazer a surpresa que queria, pois pretendia deixar em cima da mesa da executiva. Betty dá apoio para a mentira de seu chefe, mas fica desencantada.

Publicidade

Nícolas e Betty conversam sobre a V&M, resolvendo que irão renunciar aos cargos de presidente, assim que ela estiver em condições de andar com as próprias pernas, pois não querem ficar escravos dos donos dela.

Publicidade

Catalina comunica Marcelo e Armando sobre a igreja, alegando que conseguiu encontrar a mais bonita de todas. Sofia arma contra Jenny, que acorda toda laranja, após ter mertiolate colocado em seu bronzeador. Sofia ri da situação de sua inimiga.

Jenny perde campanha da V&M, em Betty, a Feia em Nova York

A modelo é impedida de fazer as fotos para o catálogo de Hugo, ficando de fora do projeto. Revoltada, ela vai atrás de Sofia, confrontando-a. Armando quer levar Betty para uma reunião em Hamptons.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.