in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/04: Bruno resolve juntar Gustavo e Angelina

Canal Viva

No canal Viva, em Malhação 2008, na segunda-feira, 13 de abril, Bruno arma para juntar Gustavo e Angelina novamente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo chega a conclusão de que deve lutar para unir Bruno e Angelina, que não merecem ficar sem o amor um do outro, tendo direito de serem felizes, pois já sofreram tanto na vida.

Angelina aceita morar com sua mãe, mas exige que Léo vá com ela, pois não largará o menino. Fazendo de tudo para agradar sua filha, Rita resolve convidar o irmão dela para morar com eles, deixando a herdeira muito feliz.

Publicidade

Gustavo não quer atrapalhar Bruno e Angelina

Posteriormente, Gustavo resolve deixa Bruno e Angelina conversando sozinhos, querendo que eles se entendem, pois sabem que são feitos um para o outro, não podendo permanecer separado. Leonardo resolve fazer um teste, passando uns dias na casa da irmã.

Publicidade

Débora é vítima de uma armação, tendo seu vídeo exibido para a escola toda. Adriano confirma que alguém invadiu o sistema do colégio. Enquanto isso, Andréas comemora a execução deu plano, mostrando que está muito feliz com tudo que está acontecendo.

Publicidade

Bruno arma encontro com Gustavo e Angelina, surpreendendo-os

Bruno começa a ensaiar uma reaproximação com Angelina, querendo que ela se sinta confortável ao seu lado. Posteriormente, Bruno marca um encontro com Gustavo, que nem imagina a intenção do rapaz.

Joaquim e Daisy começa a repensar o relacionamento, vendo se estão dando certo mesmo, pois não concordam um com outro. Mais tarde, Félix vê Rita e Joaquim conversando, ficando intrigado. Angelina e Bruno chegam ao encontro, lendo um bilhete de Bruno, que pede para eles ficarem juntos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.