in

Resumo Cabocla (Viva) 13/04: Zuca pretende casar sem autorização de Bina

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, na segunda-feira, 13 de abril, no canal Viva, Bina é contra casamento de Zuca, mas ela toma decisão surpreendente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bina fica surpresa com a revolta de sua filha, que afirma não suportar mais vê-la se intrometendo em tudo, pois sua vida só pertence a ela, podendo fazer o que quiser. Rosa eixa seus pais ansiosos, não vendo a hora de saber como ela está vivendo.

Tobias é preso, mas faz uma emocionante declaração para sua esposa, que fica muito emocionada ao saber que ele lhe ama mais do que pensou que conseguiria. Conversando com Mariquinha, o delegado pede para ela não se preocupar com o marido.

Publicidade

Justino ajuda Tobias, em Cabocla

Em seguida, ele garante que Tobias tem grandes chances de ser incontentado. Depois que consegue a liberdade provisória de Tobias, o coronel planeja deixar a vida de seu herdeiro encaminhada.

Publicidade

Juntos, os dois partem para a fazenda do rival de Justino, com a intenção de fazer com que ele aceite a união dos filhos, não lutando contra o amor que elessentem um pelo outro, pois nada podem fazer para mudar isso, tendo que se contentar com o casamento deles.

Publicidade

Posteriormente, Boanerges é convidado para cerimônia de sua afilhada, que não terá um casamento de luxo, mas pretende contar com a presença dele.

Joaquim não quer Zuca com Luís

Zuca não muda a data de seu casamento, mesmo sabendo que sua mãe não quer ir à cerimônia. A cabocla acredita que ela esteja sendo injusta, não podendo mandar e controlar sua vida. Justino faz uma aposta com Boanerges, mas o surpreende com resposta.

Revoltado, Joaquim afirma para Pequetita que não irá permitir que Joaquim se case com Zuca, pois ela não tem berço para se unir ao advogado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.