in

BBB20: podendo sair no paredão de hoje, Flayslane fala de amizade com Babu e faz revelação

GShow

Flayslane se desentendeu com muitos colegas no BBB20, agora ela está no paredão e sabe que hoje à noite poderá deixar o reality Global. A cantora disputa a preferência do público com Babu e Thelma, com quem também já discutiu algumas vezes.

Publicidade

Na manhã deste domingo (12), Babu e Flay estavam conversando enquanto cozinhavam e mostraram que estão em um bom momento no que diz em relação à amizade deles. A cantora e o ator riram de algumas coisas que já aconteceram no BBB20 e brincaram sobre a ‘guerra do feijão’.

Agora que somos amigos, devem chamar a gente de hipócritas“, disse a cantora dando risadas. Babu logo justificou, dizendo que isto não é verdade porque não foi algo instantâneo, essa parceria entre eles foi surgindo aos poucos e se fortalecendo no decorrer do Big Brother Brasil.

Publicidade

Flayslane explicou que eles precisaram de muito tempo para superar essa treta e que só se aproximaram quando passaram a se respeitar dentro da casa. Ela ainda disse que não gosta de ficar fingindo que nada aconteceu, por isso precisou deste tempo.

Publicidade

Babu alegou que não gosta de ficar fingindo que está tudo bem, quando isso não é verdade e a paraibana defendeu que é preciso saber esperar o ‘tempo de recuperação’.

Publicidade

A briga de Babu e Flayslane no BBB20

No final de fevereiro, quando estavam almoçando na cozinha da xepa, alguns confinados começaram a discutir e o clima esquentou. Prior reclamou que não sobrou feijão e alguém disse que Babu iria cozinhar mais, só que ele negou.

Flayslane entrou na confusão e começou a gritar e foi acalmada pelas sisters, antes que perdesse o controle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br