in

No paredão do BBB20 e podendo ser eliminada hoje, Flayslane ganha abraço de Mari

GShow

O paredão de hoje no BBB20 acabou dividindo os internautas, pelo menos no que diz respeito a Thelma e Flayslane, pois as enquetes apontam que Babu terá menos de 2% dos votos. As duas não vinham se dando bem no jogo e dentro de algumas horas, uma delas deixará a casa.

Publicidade

E nesse clima de incerteza, Flayslane acabou se desentendendo com Mari e o clima ficou tenso entre as duas, por isso pararam de conversar, mas na tarde de hoje uma cena surpreendeu a todos.

A discussão foi na última festa e desde então elas não se falavam, mas Mari resolveu tomar a iniciativa e se aproximou da cantora hoje à tarde, dizendo que está na torcida para que ela volte deste paredão.

Publicidade

Quero que você saiba que estou na torcida por você. Quero que você fique“, disse Mari, sem saber qual seria a reação de Flay. A sister ainda deu um abraço na amiga, que foi receptiva e agradeceu pelo apoio.

Publicidade

Mas depois disso elas não voltaram a se falar com a frequência de antes, tanto é que Mari ficou sozinha na área externa, vendo de longe a amiga cantar. A confusão entre elas aconteceu porque Flayslane queria que a amiga não conversasse com Rafa, que é sua grande rival no BBB20.

Publicidade

Disputa apertada entre as sisters no paredão do BBB20

Thelma foi indicada pela líder, Ivy, ao paredão e não gostou nem um pouco, depois fez questão de conversar com a mineira e reclamou pelo fato dela sempre votar em Babu, mas agora, vendo que ele está forte no jogo, resolveu não indicar mais o brother.

Flayslane foi a mais votada pela casa e sabe que dentro de algumas horas pode ser eliminada do BBB20, faltando poucas semanas para a grande final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br