in

Resumo O Clone (Viva) 13/04: Yvete vai tirar satisfação com Leônidas

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo de segunda (13), no canal Viva, Yvete vai atrás de Leônidas, colocando-o contra a parede.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Yvete vai atrás de seu ex, entregando uma enorme lista, mostrando para ele todos os prejuízos que teve, afirmando que ele terá que pagar por cada um deles, não a deixando sair de mãos vazias.

A loira quer que o pai de Lucas tenha consciência de tudo que aconteceu com ela, que nunca conseguiu superar a rejeição dele. Possesso de raiva, Leônidas deixa que Yvete percebe o ciúme que ele está sentindo dela, pois o empresário afirma que viu a mulher nos braços de outro, não permitindo que ela lhe traia desta maneira.

Publicidade

Xande é abordado pelos policiais, em O Clone

Mesmo não concordando com a conversa de seu ex, Yvete assume que estava em ótima companhia, não devendo nada para ninguém, muito menos para ele. Xande é parado pela polícia, que vasculha seu carro, encontrando o colar da mãe de Mel.

Publicidade

Jade e Lucas conseguem se encontrar, ficando na presença um do outro, porém, Zoraide está em desespero, pensando no que irão fazer com ela se descobre que acobertou os dois amantes. Edna teme que sua sobrinha esteja fazendo chantagem emocional com seu marido.

Publicidade

Jade e Lucas ficam juntos, em O Clone

Com isso, a secretária resolve fazer tudo que ela quer, não querendo que ela traga conflitos para dentro de sua casa, muito menos que ela coloque em risco a carreira de Albieri. Ali vai embora, deixando o caminho livre para Jade e Lucas, que tem sua primeira noite de amor. Xande é preso, após Maysa reconhecer o colar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.