in

Resumo Brega e Chique (Viva): João Antônio tem sua inocência provada por Luiz Paulo

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na segunda (13), Luiz Paulo consegue prova que inocenta João Antônio.

Publicidade

No mesmo capítulo, surpreendendo Montenegro com ligação, Herbert comunica que o plano dele para conseguir fugir da polícia deu muito certo, pois ele conseguiu fazer tudo que havia planejado em sua mente.

Muito feliz, Herbert afirma que logo poderá volar ao Brasil, não precisando se esconder de mais ninguém, afinal, a plástica para realizar a mudança de rosto foi um sucesso. Montenegro finge estar muito feliz por causa do amigo.

Publicidade

Luiz Paulo aconselha João Antônio

Luiz Paulo, querendo dar uma chance para João Antônio, convence o rapaz a ir atrás de informações sobre Ana Cláudia, descobrindo que horas ela deixou a pousada em Ubatuba, assim conseguirá provar o que estava dizendo.

Publicidade

Teddy consegue emprego em um escritório. Enquanto isso, Mercedes quer sair para passear com Bruno, mas ele afirma que só irá se Vânia for, pois não está querendo ficar sozinho com ela. Silvana e Maurício continuem se encontrando sem ninguém ver.

Publicidade

Ana Cláudia fica em choque com Luiz Paulo

Enquanto isso, Luiz Paulo investiga para saber que horas, Ana Cláudia chegou na pousada, descobrindo que só foi por volta das 23 horas. A informação confirma a versão de João Antônio, que afirmou ter sido sequestrado pela ex.

Ana Cláudia, ao escutar da boca de Luiz Paulo o que ele está pensando, fica aflita, temendo que ele descubra que ela foi a responsável por arruinar o casamento de João Antônio, assim como ele fez com o dela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.