in

Novela Avenida Brasil: Tufão se choca ao descobrir que Carminha era prostituta e a humilha

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, Tufão irá à residência de Neide e chegando lá verá Carminha, então ouvirá a esposa contar que era prostituta. O personagem de Murilo Benício ficará chocado com a revelação.

Publicidade

Reginaldo, que é filho da cafetina que acabou sendo presa por culpa da megera, dirá que Carminha também é uma criminosa, pois trabalhou para sua mãe na Vila Formosa e roubou o estabelecimento. Naquela época, Reginaldo tinha apenas 15 anos e foi um grande trauma para ele.

Nesse momento a personagem de Adriana Esteves começará a chorar e dirá que chegou a passar fome, então precisou ir para a vida da prostituição porque do contrário acabaria passando fome.

Publicidade

Cínica, a megera dirá que está passando mal e por isso precisa ir embora, então deixará o local imediatamente, só que Tufão não permitirá que a esposa entre o carro.

Publicidade

Tufão perde a cabeça com Carminha, em Avenida Brasil

Furioso com o que já sabia e com o que acabará de ouvir, Tufão gritará com a vilã: “O que aconteceu lá dentro é muito grave. Você passou a vida inteira apontando o dedo para as pessoas, se fazendo de carola. Eu sei que você tem o pai vivo, que desvia dinheiro de pobre e agora que era uma prostituta. Chega“.

Publicidade

Tentando se fazer de vítima, Carminha pedirá para não ser julgada, alegando que é uma mulher fraca e por isso se envolveu em tantos problemas durante sua vida.

Carminha alegará que não teve coragem de revelar tudo aquilo, em seguida dirá a Tufão que o ama. Mas ele a humilhará na rua, indo embora e deixando a vilã sozinha ali mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br