in

Celso Portiolli se irrita com homem e defende assistente de palco

Rede social Celso Portiolli

Celso Portiolli dá fora em internauta que pediu ‘zap’ de assistente de palco, após elogiar sua beleza. O Domingo Legal tem sido reprisado por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, neste domingo, 12 de abril, Celso Portiolli acabou se estressando em casa, enquanto sua atração era exibida pelo SBT. 

Publicidade

Tudo ocorreu quando o quadro ‘Passa ou Repassa’ era reprisado. Neste episódio reexibido, as assistentes de palco do próprio Domingo Legal fizeram parte da brincadeira, aparecendo mais na atração. Um internauta, no entanto, usou expressões pejorativas para elogiar a beleza das assistentes de palco de Celso Portiolli. O apresentador, no entanto, não gostou da forma do tratamento e, por meio do Twitter, deu uma resposta daquelas. 

Celso Portiolli dá patada em engraçadinho que falou sobre suas assistentes de palco

“Celso, essas assistentes do Passa ou Repassa são muito gostosas. Tem como você arrumar o zap delas pra mim, fera?”, perguntou um dos telespectadores do programa, quando  Celso Portioll deu uma baita resposta para ele.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Celso Portiolli em que ele defende a assistente de palco, alvo de um  homem engraçadinho nas redes sociais. Muitos internautas apoiaram o apresentador no Twitter.

Publicidade

O internauta que se achou esperto acabou sendo alvo também de outros fãs de Celso Portiolli, que gostaram da atitude do apresentador do Domingo Legal. “puts isso precisa ser estampado em algum lugar”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.