in

BBB20: Babu pode bater recorde em paredão histórico quando Leifert anunciar quem sai hoje

GShow

Na noite deste domingo (12), o BBB20 perderá mais um participante e Babu poderá bater um recorde histórico no Big Brother Brasil caso realmente volte mais uma vez da berlinda. O ator carioca está em seu sétimo paredão, desta vez enfrentando Thelma e Flayslane, sendo que hoje à noite Tiago Leifert anunciará quem sai do jogo.

Publicidade

Babu já é recordista de indicações na história do Big Brother Brasil, tendo empatado com Ana Carolina do BBB9 e também com Marcelo do BBB14. Caso o ator volte do paredão na noite de hoje, ele será o único participante do reality global a ter retornado de 7 berlindas.

Uma curiosidade é que Ana Carolina e Marcelo foram eliminados no sétimo paredão, mas as enquetes apontam que Babu sobreviverá a este, sendo o menos votado entre os três.

Publicidade

Tudo indica que o brother não terá nem 2% dos votos, o que deixa claro seu favoritismo ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20.

Publicidade

Babu foi indicado pela casa por 5 vezes e uma vez sendo a escolha do líder. Desta vez o brother foi parar na berlinda porque ficou empatado com algumas sisters e a líder, Ivy, decidiu colocar o ator no paredão, alegando que não tinha coragem de escolher uma das colegas.

Publicidade

Babu pode ser o novo recordista do BBB

Em pelo menos cinco paredões Babu foi o menos votado e não chegou a nem 5% dos votos. O ator carioca já venceu Petrix, Victor Hugo, Lucas, Gabi, Pyong e também Marcela.

Vários participantes apontados como favoritos no BBB20 já foram eliminados, enquanto Babu segue cada vez mais forte.

Gabigol, entre outros famosos, já revelaram nas redes sociais que estão na torcida para que Babu fique com o prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br