in

BBB20: Rafa distribuiu ovos cozidos e comemora a Páscoa mesmo estando confinada

GShow

O domingo de Páscoa este ano está sendo diferente por causa do novo coronavírus, as pessoas não puderam sair para comprar seus ovos de chocolate e nem se encontrarem hoje para o tradicional almoço em família.

Publicidade

Dentro do BBB20 os confinados já estão acostumados com a ideia de que não dá para curtir nada, a não ser as festas promovidas pela produção, porém, Rafa Kalimann encontrou uma forma de celebrar a Páscoa mesmo dentro do programa.

Na tarde deste domingo a sister preparou alguns ovos cozidos na xepa, embrulhou todos com muito carinho e depois foi distribuir para os colegas de confinamento, comemorando o domingo de Páscoa.

Publicidade

Babu ficou encantado com a atitude da colega e disse que os ovos ficaram bonitos. Rafa lamentou que a surpresa não estava sendo como gostaria, mas se mostrou esforçada para ficar o melhor possível.

Publicidade

O ator então sugeriu que ela colocasse papel filme por fora, para ver se dava certo, mas ela explicou que assim ficaria feio e sem um acabamento fino.

Publicidade

Rafa distribuiu ovos de Páscoa no BBB20

Insistente, Rafa pegou outro ovo e começou a embrulhá-lo: “Vamos ver se o próximo vai ficar mais bonito, pego esse para mim“.

Não demorou muito para Rafa terminar de enfeitar as lembrancinhas e em seguida saiu distribuindo os improvisados ovos de Páscoa no BBB20. Flayslane estava deitada na área externa e ficou surpresa com o presente: “Feliz Páscoa, Deus abençoe“.

Depois ela foi até o Quarto Céu e deixou alguns ovos por lá, saindo caladinha para não acordar nenhuma das sisters que estavam descansando no local. Os internautas adoraram a atitude da influenciadora digital.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br