in

BBB20 faz música de Manu Gavassi voltar a fazer sucesso dez anos depois de ser lançada

GShow

Nas primeiras semanas do BBB20, Manu Gavassi ficou apagada no jogo e foi apontada como a ‘planta’ desta edição, mas ela foi se soltando aos poucos e após o Quarto Branco começou a se destacar no reality global.

Publicidade

Depois disso, ela foi protagonista no paredão recordista de votos, onde enfrentou Felipe Prior e conseguiu eliminar o brother, apontado por muitos como um dos favoritos desta edição.

O BBB20 tem dado maior visibilidade à cantora e até as músicas dela que estavam esquecidas, voltaram a fazer sucesso. O hit Planos Impossíveis foi parar entre as 30 mais tocadas das 50 Mais do Spotify.

Publicidade

Essa música faz parte do álbum de estreia da cantora, Manu Gavassi. Vale lembrar que outro sucesso dela de 2013, Clichê Adolescente, também vem fazendo sucesso, inclusive nas redes sociais.

Publicidade

A gravadora da cantora aproveitou o embalo e lançou um vídeo da canção Áudio de Desculpas, que está no EP Cute But(still) Psycho. Manu Gavassi aparece no vídeo interpretando uma garota bem resolvida, mas instável e que não consegue ser feliz no amor.

Publicidade

Manu e sua criatividade na música

Manu mesma explicou esta personagem: “A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso pensei em criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos“.

Mas agora no BBB20, Manu Gavassi tem um novo grande desafio que é manter a popularidade em alta nesta reta final do programa e pode ser que ela venha a enfrentar um novo favorito desta edição: Babu Santana.

O ator se fortaleceu muito nestas últimas semanas e uma final entre ele e Manu Gavassi pode agitar ainda mais o BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br