in

Thelma do BBB20 tem terrível passado revelado e se recusa a conhecer mãe biológica

Globo / Montagem

Thelma do BBB20 não quer conhecer a mãe biológica. Thelma do BBB20 teve um passado muito difícil. Muita gente não sabe, mas Thelma do BBB20 é adotada e, segundo o seu marido, Denis Santos, ela não quer conhecer a mãe biológica. A orientação foi passada pela sister, antes do Big Brother Brasil começar.

Publicidade

Segundo a emparedada deste domingo, 12 de abril, sua mãe é Yara, quem a acolheu e que hoje tem  70 anos de idade. A mãe adotiva de Thelma do BBB20 é funcionária pública e só assiste a edição do Big Brother pela televisão. O marido da sister contou que a família está tendo grande cuidado por conta do coronavírus. 

A mãe de Thelma, por ser idosa, não está saindo de casa. Dona Yara também pede que o marido da filha evite contar os comentários ruins sobre a filha. Tudo por conta de evitar que ela fique muito chateada com tudo o que acontece. O marido de Thelma do BBB20 ainda informou como teria sido o pedido da sister para que ele não desse qualquer atenção a um possível contato da família biológica da médica. A revelação foi  feita neste domingo à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo.

Publicidade

“Para ela, não há possibilidade de reencontro. Ela nunca se conformou com isso, de uma família abandonar o filho. Não entra na cabeça dela. Ela deixou explícito para mim: ‘Contato zero. Se alguém me procurar, corta na hora. Minha mãe é Yara'”, contou o marido de Thelma do BBB20 ao falar com a reportagem do jornal carioca. 

Publicidade

A final do BBB20 continua marcada para o dia 23 de abril. Houve um grande temor que o reality show da Globo fosse cancelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.