in

Fábio Assunção surge 27,5 kg mais magro e preocupa os fãs

Instagram/Fábio Assunção/Reprodução

O ator da Globo Fábio Assunção está despertando curiosidade em muita gente desde que começou a aparecer visivelmente mais magro a partir das fotos publicas em suas redes sociais. O artista tem um passado negativo com o abuso de substâncias ilícitas, e é um grande defensor da causa a favor da recuperação dos dependentes.

Publicidade

Ao contrário de muitos boatos que circularam pela web, a perda de peso tem relação com o seu novo personagem em Fim, nova série da Globo, inspirada na obra de Fernanda Torres, de mesmo nome.

Fábio Assunção fala sobre processo de emagrecimento

O artista concedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e deu detalhes sobre a árdua rotina que precisou enfrentar para que pudesse perder os 27,5 kg. “Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados”, revelou Fábio Assunção.

Publicidade

Atualmente ele está com 69,6 kg, valor bem distante dos 97 kg que já chegou a pesar. Fábio Assunção enxerga essa grande transformação como um êxito em sua vida.

Publicidade

Efeitos do coronavírus

Por conta da pandemia, o acompanhamento profissional de sua equipe acabou sendo limitado. Mesmo assim o ator continua seguindo a dieta à risca, desde o início no último dia 14 de outubro. Por não gostar de treinar em casa, e com as academias fechadas, acabou abandonando os exercícios físicos, embora compreenda a sua fundamental importância.

Publicidade

“Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com