in

O Brasil ora pelo ator Stênio Garcia; ele está com distúrbio

Ator Stênio Garcia revela doença mental, a depressão, após ser demitido da Globo.  Em depoimento dado ao site da Revista Veja, o ator Stênio Garcia revelou que está em depressão e que toma remédios para conseguir dormir, desde que foi demitido da TV Globo. “Não estou bem”, lamentou ele, que, aos 87 anos de idade, lida ainda com a pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, fãs fazem orações para Stênio Garcia e dizem que Deus é maior. 

Publicidade

Stênio Garcia revela tomar remédios para depressão: ‘Não estou bem’

De acordo com Stênio Garcia, a decisão da TV Globo em não renovar seu contrato, após 47 anos de serviços prestados, não está sendo fácil de ser assimilada. “Fiquei arrasado, atônito. Trabalhar é minha vida”, disse o ator veterano ao falar sobre o tema. 

Stênio Garcia credita sua demissão da emissora a Silvio de Abreu, que teria um desafeto por ele antigo. O ator conta que Silvio era muito amigo da sua primeira esposa e que o final desse relacionamento teria ocorrido de maneira conturbada. Na época, Stênio Garcia preferiu terminar o casamento por carta e Silvio teria tomado as dores da sua ex-companheira. 

Publicidade

Stênio Garcia diz que se arrependeu do modo como terminou o casamento e que, após sua ex-esposa ficar doente, ele fez questão de cuidar dela. Sobre o futuro, o ator diz que a Globo continuará pagando o sue plano de saúde pelos próximos dois anos e que sua aposentadoria, no valor de R$ 5.500, seria modesta. 

Publicidade

“Sem exercer meu ofício, fico depressivo. Tenho tomado remédios para dormir, não estou nada bem. Atuar preenche a vida e a cabeça”, contou o ator, que está recebendo orações dos fãs nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.