in

Novela Avenida Brasil: Carminha revela para família de Tufão que foi prostituta

GShow

Nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, que está sendo reprisada no Vale A Pena Ver e Novo, Tufão descobrirá que Carminha já foi prostituta há alguns anos, então a personagem de Adriana Esteves chegará à conclusão de que é hora de encarar a família do marido e dizer toda a verdade para evitar que assim as coisas se compliquem ainda mais para ela.

Publicidade

A megera foi abandonada pelo pai em um lixão e sempre precisava vender alguma coisa para comprar comida, do contrário morreria de fome.

Com a voz embarcada, Carminha contará que foram muitas as vezes em que não tinha absolutamente nada para comer e que na hora da fome a pessoa se desespera e é capaz de tudo.

Publicidade

Eu me prostitui. Eu precisava viver“, dirá a vilã, tentando deixar claro que ela não foi para esta vida porque estava feliz ou era algo que queria muito, mas pelo fato de que era fazer isso ou morrer de fome.

Publicidade

Carminha conta tudo em Avenida Brasil

A loira contará à família de Tufão que naquela época tinha quase 18 anos e estava saindo do lixão, pois não suportava viver em meio àquele cheiro insuportável. Sua vida era um inferno e tudo que sonhava era em ter uma casa, como todo mundo tem para viver com dignidade.

Publicidade

Eu queria uma casa como todo mundo. Cheguei a bater na casa do meu pai que me deixou lá e ele fingiu que não me conhecia“, contará Carminha, explicando que a partir daí não viu nenhuma saída e pensou que iria morrer, quando uma mulher apareceu lhe oferecendo roupa limpa e também comida.

Essa mulher tinha um bordel na Vila Mimosa e foi assim que ela entrou nessa vida. Em seguida, Carminha dirá: “Era com isso que Nina (Débora Falabella) queria me chantagear. Tinha medo que vocês me crucificassem“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br