in

One Direction retornará para comemorar 10 anos da boy band

Cal Aurand

O One Direction, sem dúvidas, foi a boy band de maior sucesso dos últimos anos. Os cantores surpreenderam milhões de fãs ao anunciarem um hiato poucos meses após lançarem o álbum mais recente, que tinha vários hits nas paradas de sucesso. Quando decidiram dar uma pausa de pelo menos dois anos, como eles mesmo disseram, um integrante já havia deixado a banda há bastante tempo. Se trata de Zayn.

Publicidade

Como Liam Payne está preparando sua nova turnê, ele tem declarado que esse ano completam dez anos do One Direction e que tem conversado muito com Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan para fazerem um show comemorativo. Os colegas de Liam aceitaram a proposta, mas ainda não se sabe como será o evento, se será único ou se eles pretendem retornar para uma reunião como várias outras boys bands já fizeram, realizando uma turnê.

Todos os cinco ex-integrantes do One Direction fizeram bem-sucedidas carreiras na música como cantores solo. Alguns também investiram na atuação. Estima-se que o One Direction já tenha vendido quase 20 milhões de álbuns em todo o mundo, além dos milhões de downloads de músicas em serviços de streamings.

Publicidade

O grupo foi montado após todos os integrantes participarem individualmente do reality musical, Factor-X. Eles foram selecionados para integrar um grupo que fez enorme sucesso desde o primeiro single e ganhou vários prêmios.

Publicidade

Quando Zayn saiu, há boatos jamais confirmados de que houve uma briga entre ele e os colegas e produtores. Verdade ou não, Zayn e os ex-colegas de banda já trocaram farpas nas redes sociais várias vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades