in

Nove meses após morte de famosa atriz mexicana, seu marido morre de amores por outra

Wapa

Em junho de 2019 o mundo da teledramaturgia latina perdeu uma das maiores atrizes mexicanas da história, Edith Gonzalez, com várias novelas no currículo. Edith lutou contra um câncer nos ovários por três anos e faleceu em decorrência dessa doença.

Publicidade

Logo após sua morte, seu marido, Lorenzo Lazo, com quem viveu de 2010 até o fim da vida, usou as redes sociais para homenageá-la, chamando-a de amor. Em dezembro passado, quando Edith faria aniversário, ele voltou a fazer uma homenagem apaixonada na internet.

No começo de abril, Lorenzo tornou-se notícia no mundo dos famosos ao compartilhar uma foto em seu escritório e um seguidor questionar onde estava o porta-retratos com a foto de Edith. No começo de março, a revista People já havia dito que ele estava namorando com Lourdes Peláez, de 43 anos, e a informação teria sido confirmada pela filha do viúvo.

Publicidade

Durante a quarentena, o casal decidiu já não ocultar o seu amor e trocar palavras de carinho pelas redes sociais. Se por um lado Lorenzo tem o direito de recomeçar sua vida, por outro os fãs da protagonista de Salomé não aceitaram que ele ficasse trocando palavras de amor com a nova namorada nas redes sociais, poucos meses após enterrar a esposa.

Publicidade

Publicidade

O economista passou a ser criticado pelos fãs mais fanáticos da atriz através de comentários bem pesados deixados em seus perfis de redes sociais. Lorenzo ou sua namorada não comentaram as críticas por enquanto. Uma curiosidade sobre Lorenzo é que quando começou a se relacionar com Edith, em 2009, ele já era viúvo de sua primeira esposa, Concha de la Mora, que também faleceu em decorrência de um câncer.

No ano em que Edith foi diagnosticada, em 2016, ela protagonizou a novela Eva, La Trailera, pela Telemundo, fazendo bastante sucesso. Em 2018 fez sua última novela, dessa vez pela TV Azteca, e se chamava Tres Familias.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades