in

Filha e marido de Jacqueline Bracamontes sofrem acidente na piscina; veja o vídeo

Noticiero Plus

Em meio à quarentena, Jacqueline Bracamontes decidiu comemorar o aniversário de uma de suas cinco filhas em casa. A família estava reunida na piscina em um momento divertido, quando levaram um grande susto.

Publicidade

Aliás, um segundo susto, pois dias antes, Jacky, o marido e suas três filhas mais velhas estavam separados, já que as pequenas e o pai estavam aguardando exames para saber se foram infectadas com o coronavírus.

Enquanto estavam na piscina, um enorme galho de uma palmeira caiu sobre uma das gêmeas de dois anos e do marido da atriz. O galho feriu o pescoço da menina, devido a força com que caiu. Passado o susto, Martin Fuentes, marido de Jacqueline Bracamontes, divulgou o vídeo do ocorrido no seu stories, e logo as imagens se difundiram pelas redes sociais e notícias dos famosos. Felizmente, nada mais grave aconteceu com os dois.

Publicidade

Veja o vídeo do momento do acidente:

Publicidade

Publicidade

Jacqueline Bracamontes fez sua última novela em 2017. Atualmente ela é apresentadora na Telemundo e em janeiro anunciou que voltará a atuar na emissora, em uma série. A princípio as gravações começariam assim que terminasse a segunda temporada do La Voz (The Voice mexicano), mas com a pandemia, todas as gravações de produções da Telemundo foram adiadas por tempo indeterminado.

Jacqueline não disse nada sobre seu novo papel, mas afirmou se tratar de algo diferente de todos os outros que já fez. Também avisou os fãs que apesar de não poder falar nada sobre o projeto antes do tempo, podia adiantar que não se tratava de nenhuma série de ação, já que a Telemundo é conhecida por produções do gênero, como Reina del Sur, Enemigo Intimo, La Doña, entre outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades