in

Lembra dele? Segure o fôlego para ver como galã está longe da TV aos 44 anos

Televisa

O ator mexicano Valentino Lanus ficou muito famoso entre os anos 90 e 2000 por vários sucessos da Televisa, como Maria Isabel, Primeiro Amor a Mil por Hora, Jogo da Vida, entre ouras novelas.

Publicidade

O ator aumentou sua fama durante o período em que namorou com a consagrada atriz, Jacqueline Bracamontes, mas o namoro acabou após ele admitir que a traiu. O casal, aliás, começou o romance quando contracenavam juntos na novela Vielo de Novia.

Após deixar de ser galã de novelas, o ator de 44 anos acabou se tornando notícia ao ser reconhecido pela companheira do ex-presidente do México como seu coach espiritual. O astro curtiu sua juventude como um dos atores mais bonitos e cobiçados do México, mas hoje Lanus leva uma vida mais zen, viajando pelo mundo e compartilhando com seguidores do Instagram, momentos de reflexão, além de dicas de yoga, meditação e formas de cuidar do corpo, alma e espirito. O ator também costuma compartilhar momentos com sua filha Maria.

Publicidade

Publicidade

O último trabalho de Lanus na TV foi na novela Nada Personal, de 2017. A trama acabou não obtendo o sucesso esperado pela produção e Valentino, pelo menos por enquanto, decidiu deixar sua carreira para trás nos últimos anos e se dedicar a vida de guia espiritual.

View this post on Instagram

¡Viva la vida! ¡Despiertos! ¡Respirando!

A post shared by Valentino Lanús (@valentinolanus_) on

Publicidade

Ele mudou o visual e se vê mais magro e com cabelos compridos. Está sempre refletindo sobre a vida e dando conselhos espirituais de mudança de vida para seus seguidores, além de compartilhar fotos de vários lugares que visita para melhorar seu desenvolvimento espiritual.

View this post on Instagram

Remembering!!! The beginnings

A post shared by Valentino Lanús (@valentinolanus_) on

O ator é grato pela época em que atuou e pelo sucesso que teve, entretanto, entende que hoje está em sua melhor fase e tem desfrutado disso.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades