in

Resumo de Meu Coração é Teu de 13 a 17/04

Televisa

A reprise da novela mexicana, Meu Coração é Teu, está chegando ao fim no SBT, mas ainda tem muitas emoções para o telespectador acompanhar. Veja agora o resumo de Meu Coração é Teu de 13 a 17 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (13/04)

Fernando convida Diego para seu casamento, mas ele recusa o convite. Fernando diz a Ana que Diego ainda gosta dela. Ana conversa com Magda. Isabela briga com Ana ao vê-la com seu filho nos braços. Dorival arma um plano para prejudicar Johnny.

Ana vai com Fanny e Alicia escolher o vestido do casamento. Isabela se une a Arquimedes para tentar estragar o casamento de Fernando. Leon conversa com Fernando sobre Fany. Ana conversa com Fanny sobre amor.

Publicidade

Arquimedes sugere enviar um vírus para o computador de Beatriz e assim descobrir os detalhes da cerimônia. Ana conversa com Fernando sobre a discussão com Isabela. Magda e Ângelo se beijam. Margarida se orgulha de Leon. Nicolas conversa com Fernando.

Publicidade

Margarida se entristece ao ver que Leon e Maurício vão se mudar. Yolanda é convidada para o casamento de Ana. Arquimedes e Isabela entram na mansão disfarçados.

Publicidade

Terça-feira (14/04)

Leon sente a falta de Fanny. Diego chega no casamento pouco antes do padre começar a cerimônia. O plano de Isabela e Arquimedes não dá certo. Isabela coloca vinagre no champanhe. Lênin diz a Fanny que não aceitará a bolsa de estudos para que s dois não fiquem longe um do outro.

Fanny aconselha Lênin a não perder essa oportunidade. Ela confessa que não o ama e ele se despede para sempre. Isabela é descoberta e humilhada por Fernando. Fanny desabafa com Ana sobre sua vida sentimental. Mauricio arma uma situação para que Fanny encontre Leon. Diego quer saber o segredo de Yolanda e Isabela.

Dorival planeja destruir o workshop. Leon envia uma carta para Fanny a colocando contra a parede para decidir o futuro deles. Isabela leva o filho embora. Johnny quer comprar a casa de Ana. Fanny fica mais confusa ao ver Lênin se despedindo para ir estudar fora. Mike fala com Johnny sobre o que acaba de ouvir.

Ana aconselha Fanny sobre Leon. Fernando ameaça processar Isabela após ela dizer que ficará com o filho. Johnny é ameaçado com uma faca.

Quarta-feira (15/04)

Dorival e seus capangas jogam gasolina na escola. Ana consegue chamar a polícia. Fanny se atrasa para o encontro com Leon. Isabela não deixa Diego beijá-la. Quando Fanny chega, só encontra um buquê de flores. Fanny procura Margarida. Bruno se declara para Manuela. Fanny fica em pânico ao saber que um rapaz com as características de Leon faleceu em um acidente.

Ana recebe uma ligação dizendo que o corpo não é de Leon e que o rapaz está detido por dirigir embriagado. Fernando confronta Diego sobre seu interesse por Isabela. Fernando trata Isabela de forma fria. Ele manda os seguranças levarem ela embora.

Leon e Fanny reatam. Diego cozinha para Isabela. Isabela não suporta mais o choro do filho. Alicia mente para Ana a fim de ir em uma festa com Pablo. Sebastiao fica doente.

Quinta-feira (16/04)

Diego fica sabendo que Isabela foi amante de Henrique. Arquimedes vai buscar o bebê para que Isabela fique livre para sair com Diego. Fernando e Ana são informados que Sebastião precisa ser operado às pressas. Bruno propõe casamento a Manuela. Diego e Isabela abrem um vinho para brindar.

No copo, Diego coloca sonífero. Quando Isabela dorme ele vasculha suas coisas e descobre que Fernando não é o pai de seu filho. Alicia e Pablo são descobertos pelo segurança da casa noturna. Yolanda diz a Diego que Henrique é o pai do filho de Isabela. Isabela não entende porque Diego a drogou. Laura aparece na casa de Leon.

Diego conta para Fernando que o bebê de Isabela não é seu filho e ele fica irritado, indo procura-la para tirar satisfações. Laura tira a roupa e Fanny chega.

Sexta-feira (17/04)

Um exame de DNA prova que David é pai de Aura. Fernando confronta Isabela. Helena conversa com Edith. Fernando nota que o bebê está com febre. Diego conta a Ana como descobriu que Fernando não é o pai do filho de Isabela. Fernando leva a criança embora. Sebastião recebe alta.

Fernando pede a guarda de Diego. Isabela pede a ajuda de Arquimedes contra Ana e Fernando. Fernando ganha a guarda temporária de Diego Nicolas. As crianças vigiam alicia quando ela vai se encontrar com Pablo.

Isabela fica furiosa por perder a guarda do filho. Através de uma brincadeira, as crianças descobrem que Ana está grávida de Fernando e começam a sugerir um nome para o bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades