in

Famosa atriz mexicana revela que Sergio Goyri teria tentado abusar dela

Wapa

Mesmo que os meios de comunicação estejam falando mais da pandemia de coronavírus do que de qualquer outro assunto, os programas de entretenimento continuam no ar. E foi justamente no programe Sale Al Sol que a atriz mexicana, Paty Muñoz, revelou que o ator Sérgio Goyri tentou abusá-la.

Publicidade

Paty conta que o ator também fazia cinema e acreditou que quando ele a chamou em seu camarim, seria para fazer alguma proposta de trabalho e jamais imaginou que ele teria segundas intenções. Ela entrou e ele trancou a porta, impedindo que ela saísse a fim de ter intimidade com ela, mas Paty não permitiu que ele a tocasse. Ela começou a empurrá-lo para conseguir sair, enquanto ele tentava contê-la.

O caso teria acontecido há alguns anos e ela decidiu não o processar por vergonha e por temer perder trabalhos ao ser rotulada pelo episódio. Ao revelar o apuro que passou, a atriz disse que apenas queria que o público soubesse a verdade sobre a personalidade do ator e cantor. Também contou que precisou fazer terapia para conseguir superar o ocorrido e hoje conseguir falar sobre o que aconteceu.

Publicidade

Sergio é conhecido no Brasil por várias novelas mexicanas transmitidas pelo SBT, como Rubi, Coração Indomável e A Dona. Em todas as tramas o ator manteve o mesmo visual que o consagrou na carreira de cantor, que é o uso de um bigode e chapéu.

Publicidade

O ator virou assunto recentemente por dois motivos: seu compromisso com uma mulher muito mais nova que ele, e ser filmado criticando a indicação da atriz Yalitza Aparício para o Oscar de Melhor Atriz.

Publicidade

O ator não se manifestou sobre a acusação de Paty, tão pouco se sabe se ele pretende processá-la pela declaração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades