in

Gusttavo Lima começa live no YouTube e promete: ‘hoje vai ser o dia’; assista!

Veja

Com a pandemia do coronavírus, muitos artistas estão empolgados com a realização da nova modalidade de shows. As lives pelo YouTube estão fazendo o maior sucesso e todos os artistas de grande sucesso estão aderindo ao novo modo de divertir os fãs. Hoje, às 20 horas, é a vez de Gusttavo Lima.

Publicidade

Live de Gusttavo Lima promete uma multidão de telespectadores

Gusttavo Lima foi o precursor dos cantores sertanejos nessa nova modalidade. Ele foi o primeiro a realizar a live e incentivou que o trabalho social fosse feito através de shows ao vivo. A arrecadação de alimentos foi um dos pontos fortes na primeira apresentação do artista. Marília Mendonça confessou que foi o sertanejo quem a inspirou a aderir ao novo jeito e a incentivou a fazer também.

As lives têm o intuito de divertir os fãs dos artistas, que estão impedidos de se apresentar publicamente em shows. Com a Live, o público consegue estar perto de seus ídolos e não precisa se expor ao perigo para isso. Além disso, os cantores estão motivando as pessoas a doarem alimentos para ajudar os mais necessitados nesse período de crise.

Publicidade

A mensagem passada é a de que, se cada um contribuir com um pouco, todos vão poder enfrentar essa crise financeira e de saúde de forma mais consistente. Gusttavo Lima fez questão de deixar isso bem claro.

Publicidade

Artistas estão fazendo obra social por meio das lives

A live atrasou um pouco neste dia 11 de abril, e a expectativa é de que milhares de pessoas sintonizem seus computadores e aparelhos de celular no canal do YouTube do artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.