in

Vaza suposto áudio de João Augusto, filho de Gugu, detonando a mãe, Rose Miriam

Filho de Gugu, João Augusto, divulga áudio criticando a mãe, Rose Miriam, e diz que ela não paga contas. Em um áudio divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, o filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, critica a mãe, Rose Miriam. No áudio, ele diz que a mãe recebe 10 mil  dólares por mês, algo em torno de R$ 50 mil, mas que não tem pago as contas dos filhos e da casa. 

Publicidade

De acordo com o relato de João Augusto, ele precisou pegar dinheiro da conta dele, de um empregado da família e até da irmã menor de idade, Sofia, para pagar coisas como gasolina do carro. João Augusto acusou Rose Miriam de nem pagar a conta de luz da mansão onde a família morava com Gugu, em Orlando, nos Estados Unidos. 

João Augusto diz que até empregado da família está dando dinheiro por Rose Miriam não pagar contas

João Augusto disse que procurou a mãe, mas que Rose Miriam teria dito de maneira nervosa que não teria que pagar qualquer conta. “Eu falei que ela precisa pagar as contas.Ela ligou para o advogado dela e falou que eu tava errado, que ia me ferrar. Aí começamos a brigar. Eu só queria deixar claro que ela está sendo mal informada, se ela acha que não tem que pagar e isso me deixa muito triste“, disse o filho de Gugu no áudio. 

Publicidade

Ouça abaixo o suposto áudio de João Augusto criticando a mãe, Rose Miriam.

Publicidade

Vaza suposto áudio do filho de Gugu fazendo graves acusações contra mãe

Vaza suposto áudio do filho de Gugu fazendo graves acusações contra mãe – áudio exclusivo obtido por Erlan Bastos, o melhor colunista de famosos da atualidade.Na sua opinião, quem está mentindo em toda essa história? Comente

Gepostet von Fofocas e Babados am Samstag, 11. April 2020

Nas redes sociais, muita gente ficou dividida. Enquanto alguns criticam Rose Miriam por expôr a família durante esse momento difícil, outros acham que os filhos deveriam ter mais cuidado com a mãe nesse momento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.