in

Resumo Ouro Verde (13/04): Antônio impede Jorge de ser morto por Salvador

Band

Em Ouro Verde, neste capítulo de segunda-feira, 13 de abril, na Band, Antônio tenta impedir Salvador de matar Jorge.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Hadja, ao retornar para sua casa, fica assustada, pois dá de cara com Miguel na sua sala, que está dormindo, mas não havia dito que estava indo para o local, muito menos que tinha a chave.

Tiago conversa com Cláudia, alegando que ela não pode mais fazer o que quer, tendo de pensar em tudo que ele lhe disse, pois só está tentando realizar o bem para ela, que nunca lhe dá ouvidos, mas poderá pagar um alto preço por isso.

Publicidade

Salvador resolve ir atrás de Jorge

Em seguida, Hadja aparece, defendendo a filha, alegando que ela ficará em sua casa, não indo para lugar nenhum, pois lá é o local dela. Em determinado momento, Salvador desse as escadas da casa, revoltado, sendo chamado por Sancha.

Publicidade

A mulher tenta impedir que ela saia de casa, pois sabe que o menino está disposto a cometer uma loucura, podendo se arrepender de tudo que lhe aconteceu. Antônio questiona para saber o que está acontecendo entre os dois.

Publicidade

José, Sancha e Mônica vão atrás de Antônio e Salvador

Sancha, não conseguindo ficar calada, avisa o executivo que Salvador está indo para casa de Jorge, na intenção de acabar com a vida dele. Aflito, Antônio sai correndo contra o tempo, no intuito de evitar que o pior aconteça, sabendo que seu sobrinho pode cometer alguma loucura.

Mônica, José e Sancha, prevendo que uma grande confusão possa acontecer, resolve ir atrás dos dois, assim garantirão que eles não causem mais tragédias na família, que não suporta viver de escândalos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.