in

Resumo Avenida Brasil (13/04): Neide e Carminha são pegas em flagrante por Tufão

Globo

Na Globo, nesta segunda-feira (13), Carminha e Neide são pegas em flagrante por Tufão, que deixa sua mulher sem saída, fazendo-a confessar a relação das duas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carminha tenta fazer de tudo para conseguir enganar Tufão mais uma vez, mostrando para ele que não tinha intenção de armar nada para prejudicar a família, tendo a melhor das intenções.

Ivana, discutindo com seu irmão, comunica que decidiu sair de casa, pois não aguenta mais viver no meio de tantas mentiras, sendo que isso está lhe fazendo muito mal. Carminha resolve fazer um acordo com Neide.

Publicidade

Leleco e Muricy conversam sobre golpe de Carminha

Nicole e sua trupe, não querendo deixar Dolores em paz, resolvem partir com tudo para cima dela, invadindo a casa de Diógenes e levando-a contra a vontade dela. Leleco avisa para Muricy que Carminha cometeu um grande desvio de dinheiro.

Publicidade

Cadinho, assim como fez com Alexia, conta para Noêmia que tem uma enorme quantia guardada na Suíça, porém, só dá para sustentar uma de suas mulheres, mas precisa que ela prove seu amor por ele, somente assim poderá escolhê-la.

Publicidade

Leandro fica surpreso com Suélen, que quer ele formando uma parceria com Wellerson. Carminha aconselha Ivana a ficar longe de Max, pois ele não merece o amor dela, sendo uma pessoa má, ruim e totalmente desprezível.

Nina vira o jogo contra Carminha

Ivana, por mais que tente, não consegue crer mais em nada que sua cunhada lhe i, querendo que ela se afaste de uma vez, pois não deseja cair nos golpes dela, que vem se mostrando uma grande mentirosa.

Neide consegue enganar o pai de Jorginho mais uma vez, deinxando-o chocado, não conseguindo acreditar que sua mãe irá virar o jgo de novo, porém, o destino acaba sendo justo com ele, que consegue fazer o ex-jogador flgrar Carminha com a prostituta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.