in

Esposa de Messi na boca de todos: segredo revelado 

The Netline

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo estão em isolamento, em Barcelona. O casal argentino está sendo um exemplo para todos seus fãs, uma vez que eles fizeram doações generosas na luta contra a Covid-19, também vêm apelando para os fãs ficarem em casa e nunca foram flagrados fora de casa, se mostrando várias vezes fazendo atividades em família. Porém, mesmo com o futebol paralisado, o craque continua sendo sempre muito falado, até porque o jogador poderia assinar com novo time no final da temporada. 

Publicidade

Messi em momento mais conturbado no Barcelona

De acordo com a mídia espanhola, o craque argentino tem, naturalmente, ofertas para se mudar, deixando o Barcelona para trás, uma possibilidade que os torcedores catalães nem querem imaginar. Porém, a verdade é que Messi nem está escondendo mais. O 10 do Barça está realmente incomodado com muita coisa no clube e já veio mesmo a público falar contra sua diretoria, defendendo seu times, seus companheiros. 

As relações entre Messi e os dirigentes estariam se deteriorando cada vez mais, o que poderia ser decisivo em uma possível saída do craque. Interessados não estariam faltando para o melhor jogador do mundo de 2019, que poderiam mesmo oferecer a ele um melhor contrato econômico. 

Publicidade

Antonella Roccuzzo não quer deixar Barcelona

Porém, de acordo com o site Don Balón, Messi não quer ir para lugar nenhum. Nem ele, nem sua esposa, que se sente em casa em Barcelona. A família Messi gosta do conforto e segurança de Barcelona, e eles não estariam pensando se mudar tão cedo daí, muito menos para a Inglaterra, onde Pep Guardiola estaria chamando por Messi. Ao que parece, o casal não se animaria nem um pouco em trocar a cidade de Barcelona por um clima mais frio e uma cultura mais fechada, como na Inglaterra. 

Publicidade

Para muitos, Messi tem escolhido sempre o Barcelona por essa gratidão do time ter apostado por ele, quando ele tinha somente 13 anos de idade. Uma lealdade bonita, que o Barça também sempre soube reconhecer com os melhores contratos do futebol mundial. Porém, as coisas seriam diferentes agora, por o jogador não estar feliz com a diretoria ‘blaugrana‘. 

Publicidade

Depois, tem ainda essa crise do coronavírus, que já fez com que o Barcelona reduzisse o salário de Messi e seus companheiros em mais de 70%. Mas, de acordo com o site Don Balón, a razão que faz Messi continuar no Barcelona seria mesmo a vontade de sua esposa. Antonella, a mãe de seus três filhos – Thiago, Mateo e Ciro – não quer deixar a Catalunha, porque eles não sabem falar outro idioma. Nem ela nem Messi falam inglês, razão que tornaria sua vida e de seus filhos menos confortável em outro lugar.  

Publicidade
Publicidade