in

Ginecologista fala sobre acusações contra Felipe Prior e revela inconsistência em prontuário

TV Globo

Caso Felipe Prior: ginecologista fala sobre prontuário de uma das mulheres que acusa o ex-BBB. Após deixar o Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior está sendo alvo de acusações de abuso. Três mulheres denunciaram Felipe Prior à Revista Marie Claire, que em seu site publicou uma longa reportagem com as acusações. Um ginecologista, no entanto, aponta pelo menos uma contradição no prontuário de uma das mulheres que acusa o ex-jogador do Big Brother Brasil.

Publicidade

Ginecologista analisa prontuário de mulher que acusa Felipe Prior

O ginecologista Jailson Costa, em entrevista ao jornalista Erlan Bastos, analisou o prontuário médico que está anexado ao processo contra Felipe Prior. O prontuário em questão é de uma das mulheres, que diz que sua região íntima teria sido lacerada durante o suposto ato criminoso cometido por Felipe Prior. 

No entanto, de acordo com o ginecologista ouvido, o laudo que seria contra Felipe Prior, na verdade, aponta inconsistências. Isso porque a chamada ‘laceração’, segundo o especialista, também ocorre em um ato íntimo consensual e é até bem comum. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com o programa, falando sobre o prontuário da suposta vítima de Felipe Prior; o site da Revista Isto é também abordou o assunto.

Publicidade

Ex-BBB Felipe Prior nega acusações

No Instagram, Felipe Prior falou sobre as acusações. Ele diz que responderá tudo o que a Justiça e a polícia pedirem, mas negou que tenha cometido qualquer crime. Mesmo com as acusações, Felipe Prior tem crescido nas redes sociais. Ele já tem quase 6 milhões de seguidores. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.