in

Resumo Malhação (13/04): bar de Keyla e Roney é interdidato

Globo

Em Malhação, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 13 de abril, Roney e Keyla descobre que o bar será interditado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, percebendo que errou muito com Tato, Keyla arruma uma maneira de pedir desculpas para ela, pois não consegue lidar com a tristeza do garoto, que quer ficar ao lado dela e de Tônico.

Muito chocada com tudo que viu, Lica não tem coragem de contar para sua mãe que pegou seu pai nos braços de Malu, pois está perplexa demais para fazer isso. A estudante sabe que sua mãe não suportaria saber que foi traída.

Publicidade

Mitsuko quer Tina distante de seus novos amigos, em Malhação

Mitsuko não gosta das novas amizades de sua filha, exigindo que Tina se afaste de Ellen e do irmão dela, pois não acredita que eles sejam pessoas de valor. Marta, conversando com Malu, nota que ela não está normal.

Publicidade

Nem desconfiando do que se trata, ela questiona sua amiga, querendo saber se ela sabe de alguma coisa do marido, mas não quer lhe contar para não magoá-la. Clara vai atrás de Lica, tentando se explicar para ela.

Publicidade

Marta fica intrigada com discussão de sua filha, o pai e a amiga, em Malhação

A garota quer que sua amiga saiba que ela não concorda com o caso de Edgar e Malu, mas não pode fazer nada para impedi-los. K1 e K2 armam contra o bar de Roney, fazendo uma denúncia através das redes sociais.

Posteriormente, um fiscal aparece no bar de Roney, fazendo uma minuciosa verificação no estabelecimento. Marta flagra Lica, Malu e Edgar conversando, ficando intrigada com a discussão dos três. Roney comunica Keyla que o bar deles será interditado, deixando-a nervosa com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.