in

Pedro Scooby rebate Luana Piovani e não deixa pedra sobre pedra

UOL / Reprodução

Pedro Scooby rebateu Luana Piovani e mandou atriz superar separação. Pedro Scooby parece estar cansado dos ataques da ex-mulher, Luana Piovani. Separados desde o ano passado, os dois vivem em pé de guerra nas redes sociais.

Publicidade

A confusão aconteceu após Luana Piovani criticar a pensão dada pelo ex-marido, que seria de 330 euros para cada um dos três filhos. Ou seja, as crianças no total recebem 990 euros. A quantia dá mais de R$ 5 mil, mas, segundo a atriz, não seria suficiente.

“Às vezes, quando estou olhando os miúdos no pula-pula, fico pensando… Como pode o pai ter dado 330 euros de pensão para cada um, se o aluguel da casa dividido por cinco dá mais do que isso? Ainda bem que essas crianças não precisam desse dinheiro, mas imagina quantas precisam?”, disse Luana Piovani, ao falar sobre o tema.

Publicidade

Pedro Scooby não gostou e, em um vídeo divulgado na internet, teria rebatido Luana Piovani, como mostra uma matéria do UOL. “Se ele não te quer, supera“, disse o surfista. 

Publicidade

Internautas defendem Pedro Scooby, após ele rebater Luana Piovani

Veja abaixo o vídeo divulgado por Pedro Scooby, em que ele supostamente mandaria uma baita indireta para sua ex-mulher, Luana Piovani:

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente defendeu Pedro Scooby na briga com Luana Piovani. “Ele paga. Não paga o que ela queria, mas paga o justo. Somando o valor que ele paga ao que ela também tem que suportar, cada filho fica com o valor igual a salário mínimo em Portugal. Não esquece que esse salário em muitos casos sustenta uma família inteira”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.