in

Resumo Totalmente Demais (13/04): Fabinho desconfia que seu pai e Carolina são amantes

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, nesta segunda-feira (13), Fabinho quer saber se seu pai tem um caso com Carolina.

Publicidade

Ainda neste capítulo, a proposta de Arthur não agrada Jonatas e Eliza, deixando-os com muita desconfiança do empresário, pois eles não acreditam que ele esteja sendo sincero em todas suas palavras.

Desconfiado de sua esposa, Dino não permite que ela viaje para visitar sua tia, acreditando que ela irá para lá ver Eliza, tendo certeza que a enteada está escondida na casa da mulher. Florival acaba se dando mal por causa da denúncia de Rosângela.

Publicidade

Carolina tira Florisval da prisão

Como não paga a pensão dos filhos, o malandro vai parar atrás das grades, ficando desolado por causa da atitude de sua ex-mulher, que provou não estar de brincadeira com ele. Lu não trata Rafael com carinho, deixando-o surpreso.

Publicidade

Fabinho coloca pressão em seu pai, querendo saber se ele está traindo sua mãe com a editora da Totalmente Demais. Para não ficar sem seu funcionário, Carolina paga os valores devidos por ele, livrando-o da cadeia.

Publicidade

A editora questiona o advogado de Rosângela, querendo saber se é possível colocar uma aposta no contrato. Hugo resolve dar uma força para Eliza, deixando a melhor mesa do restaurante reservada para ela e Gilda.

Dino desconfia de Gilda, em Totalmente Demais

Empenhada em ajudar Eliza, Débora empresta suas melhores roupas para a ruiva, no intuito de fazê-la ficar com uma aparência mais apresentável para sua mãe, assim ela pensará que a menina está se dando muito bem no Rio de Janeiro.

Descobrindo que sua esposa penhorou o colar que ganhou do ex-marido, Dino tem certeza que ela foi atrás de Eliza, sabendo onde a menina está se escondendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.